2009

Vontade de lembrar deste ano, vai ver porque ele foi muito confuso, criativo, muito cansativo e com conquistas e desprendimentos
começou com umas férias ótimas, com música, marzão.. sol demais, lição de férias.. e cheio de amigas, cheio de música, fôlego de sobra?
já em SP.. trabalho.. aulas de informática, que eu amo, mas que tem gostinho de rotina, mas a criatividade é minha amiga, tirando as chamadas (...)
e no meio do ano.. surpresa.. serei professora de sala de aula.. daquelas tradicionais...e concursada.. frio na barriga (...)

Burocracias a parte, a creche é fantástica.. cheia de miniaturas sorridentes, correndo e brincando,a experiencia com a sala alheia já me deixou louca de outras vezes mas essa foi definitivamente enlouquecedora, uma por poder ver os olhos brilhando nas historias que eu contava, na vontade de brincar e de aprender dessa idade (3 a 4 anos)e outra por querer bater sempre de frente com os humanos e entender que de frente só abraço mesmo.. porque com raiva não conseguimos nada.. e assim fui batendo a cabeça...este ano foi cheio de erros e acertos.. assim como a vida tem que ser.. sou humana..tenho inúmeras vantagens de ser esclarecida e saber que a área da educação é simplesmente cansativa mas também prazerosa (..)

e pra 2010! o que fica desta experiência de 2009 é querer imaginar e concretizar outras conquistas profissionais.. ajudar com o meu don, seja ele na educação (?) ou na comunicação visual.. seja ela qual for..ajudar as pessoas com o meu don..

Aos meus amigos e amor grandes pessoas passam e ficam e isso me deixa feliz na medida que consigo conquistar a confiança e a vontade de estar perto!!
ah 2010 venhaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário