poesi@

vejam minha primeira poesia! estou feliz em publicá-la aqui!


poe-sias
más digestões
quem puder me dizer
o remédio
a ser tomado
dosado
pra amor mal cuidado
mande-me
será bem recompensado!
ah espera
não precisa
tenho o remédio aqui
poesi
A!!!!!




olha que gostei desse trem sô!







semente

semente em minha terra
pouca agua verteu
o que nela continha era pouco
ou morreu
nao sobreviveu
mas restam as intenções
os mil verões
as quatro estações
e agora a água já derrama
inflama
reclama
cora
chora!
ora!
agora devora!
meus olhos nunca mais serão os mesmos
depois que te viu
floriu!

2 comentários:

  1. AMEI ESSA POE-SIA! POE AI UMAS SIAS.....UMA DEMASIA,UMA NOSTALGIA....NÃO TEM SIA MAS RIMA COM GIA....SE É POE-SIA ENTÃO VALE NÉ....?

    ResponderExcluir
  2. não combinam somente porque termina com sia..na hora e foi assim que aconteceu.. entende.. acontece assim.. rs

    ResponderExcluir